sábado, 9 de abril de 2011

Meus dotes artisticos I


Pensando em postar algo diferente, lembrei das minhas pinturas e outras artes que tenho feito sempre, e nunca mostrei aqui no Blog. São muitas coisas, e até acho que sou um pouco elétrica, não consigo ficar parada sem estar fazendo algo. Hoje vou mostrar algumas das minhas pinturas antigas em tinta acrílica e Aquarela, que pintei entre os anos 1999 e 2000 .





Essa é uma mistura de espatulado com aquarela, em papel canson A2,
que conservo em minha sala de TV.










Acrílica sobre tela, está em minha copa.
Amo de paixão essa tela.
Uma homenagem a "Raoul Dufy",
gosto desses efeitos fugidíos.









Acrílica sobre tela,
também em minha copa.










Aquarela e espatulado,
em chapa de eucatex.
Está na lavanderia.










Espatulado e acrílica em eucatex.
Gosto muito dessa tela.
É uma releitura da Artista Plástica "Leslie Amaral"
de São Paulo.
A obra dela foi escolhida como símbolo oficial
da etapa brasileira da regata de Whitbread e
adotada como emblema da cidade litorânea paulista
de São Sebastião.









Acrílica sobre tela "Paris",
sou fascinada pela França.










Aquarela em Canson.
Essa pintura eu vendi.










Acrílica sobre tela.
Uma gracinha essa tela, é bem pequena.










Minha primeira tela, "Casarios".










Acrílica, releitura de "Morandi"
A obra dele não tem titulo.










Acrílica sobre eucatex.
Usei muito eucatex nas minhas primeiras pinturas.










6 comentários:

  1. Obrigada Sandra!

    Suas tulipas é que são lindas, adorei vê-las.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Mirian, què belleza!!! te re felicito por tus pinturas, què bien pintas, que hermoso todo!!!
    Me encanta que publiques lo que tan bien sabes hacer!!! Love it!!!
    cariños

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Cecilia!

    Sabe que nunca havia me animado em mostrar, mas também sou arteira, eheheh aos poucos vou mostrando minhas invenções, eheheh

    beijos

    ResponderExcluir
  4. gostariamos de convida-la a fazer parte do www.brazilianarte.com.br

    Foi publicada uma materia sobre o brazilianarte no guia de São Jose dos pinhais,

    confira

    http://www.guiasjp.com.br/opcoes.php?option=591&id_noticia=61053&id_canal=47

    ResponderExcluir
  5. Olá Anônimo!

    Obrigada!
    Vou conferir o site!

    Abraço

    ResponderExcluir